segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Última semana para conferir O Teatro Mostra a Gente


Acontecem nesta terça e quarta-feira as últimas apresentações de O Teatro Mostra a Gente, circuito artístico realizada pelo CRIA – Centro de Referência Integral de Adolescentes no Espaço Xisto Bahia (Barris). Os ingressos custam R$ 10 (inteira), e sugere-se a doação de um livro para a biblioteca da entidade. Confira a programação:


Ver-A-Cidade Com-Tradições – Direção: Gutemberg Santana e James Martins. Com Grupo CRIAPoesia. Recital poético que apresenta o olhar dos adolescentes e jovens sobre a cidade de Salvador. Dias: 21/10 (ter), às 15h.

Silêncios Sentidos – Direção: Carla Lopes. Com Grupo Abebé Omi. Desnuda situações de violência sexual contra crianças e adolescentes, e esclarece diferenças entre as formas de violência: exploração sexual comercial (prostituição) e abuso sexual. Dias: 22/10 (qua), às 9h30.

Quem Somos Nós? – Direção: Alessandro Souza, co-direção: Rose Silva. Com Grupo Pessoa Comum. Conta a trajetória de ocupação de Salvador e homenageia negros, caboclos e ibéricos que vieram para o Brasil, bem como suas contribuições para a construção de nossas identidades. Dias: 21/10 (ter), às 9h30.

Diálogos – Direção: Carla Lopes. Com Grupo Diálogos. Afirma a importância do diálogo intrafamiliar e de se conversar sobre a prevenção à AIDS, gravidez na adolescência, relações de gênero, direitos da criança, sexualidade, atenção e carinho. Dias: 22/10 (qua), às 15h.


Nenhum comentário :

Postar um comentário