segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Teatro Mostra a Gente segue em terceira semana

Mais de 700 pessoas já assistiram os espetáculos do circuito artístico O Teatro Mostra a Gente nas primeiras duas semanas desta temporada. Confira as apresentações desta terceira semana:

Ver-A-Cidade Com-Tradições – Direção: Gutemberg Santana e James Martins. Com Grupo CRIAPoesia. Recital poético que apresenta o olhar dos adolescentes e jovens sobre a cidade de Salvador. Dias: 07/10 (ter), às 15h.
Quem Descobriu o Amor? – Direção: Andréia Franco. Com Grupo Tribo do Teatro. Traz reflexões, perguntas e descobertas típicas da adolescência, sobre a situação da escola pública e a formação do povo brasileiro. Dias: 07/10 (ter), às 9h30.
Quem Somos Nós? – Direção: Alessandro Souza, co-direção: Rose Silva. Com Grupo Pessoa Comum. Conta a trajetória de ocupação de Salvador e homenageia negros, caboclos e ibéricos que vieram para o Brasil, bem como suas contribuições para a construção de nossas identidades. Dias: 08/10 (qua), às 9h30.
Diálogos – Direção: Carla Lopes. Com Grupo Diálogos. Afirma a importância do diálogo intrafamiliar e de se conversar sobre a prevenção à AIDS, gravidez na adolescência, relações de gênero, direitos da criança, sexualidade e carinho. Dias: 08/10 (qua), às 15h.

O Teatro Mostra a Gente é uma promoção do CRIA – Centro de Referência Integral de Adolescentes. As apresentações acontecem entre 23 de setembro e 22 de outubro, sempre às terças e quartas, em dois horários: às 9h30 e às 15h, com ingressos a R$10 (inteira). Sugere-se a doação de um livro para a Biblioteca da entidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário