sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dinamizadores da Rede Ser-tão Brasil participam de encontro em Salvador




Representantes da Rede Ser-Tão Brasil
definem metas para o VII Encontro
Cerca de 40 pessoas, de Salvador e do interior do Estado, participam, nesta sexta e sábado, do II Encontro de Dinamizadores da Rede Ser-tão Brasil em 2010. O primeiro dia do evento acontece no auditório da Casa do Benin, e no sábado, na sede do CRIA, ambos no Pelourinho. O objetivo é traçar um plano do VII Encontro da Rede Ser-tão Brasil, previsto para acontecer em novembro de 2011, na cidade de Boa Vista do Tupim. 

O evento será uma oportunidade para os gestores da Rede atualizarem suas ações entre si, avaliarem os encontros anteriores e pensarem no próximo. As discussões serão feitas através da apresentação de imagens e dados sobre a realidade sócio-econômica de cada município, e seus respectivos projetos. A Rede Ser-Tão Brasil é um movimento organizado pelo CRIA que reúne grupos culturais de 15 comunidades de Salvador e de 15 cidades do interior da Bahia.



Durante esses dois dias, os gestores dos grupos comunitários de Salvador e dos núcleos culturais do interior vão propor ações para identificar as atuais e futuras necessidades para a articulação do VII Encontro da Rede, e falar das suas expectativas para o evento, além de pensarem de que forma isso pode impactar o desenvolvimento local que a Rede Ser-tão Brasil defende.

Tão importante quando planejar o próximo momento, será também avaliar a resposta das cidades que já receberam o Encontro Ser-Tão Brasil, seus respectivos resultados e a importância de fazer parte da Rede. Ao final do evento, será definida a agenda de trabalho até novembro de 2011.



Nenhum comentário :

Postar um comentário