terça-feira, 14 de setembro de 2010

Comunidade do Pelourinho será capacitada no enfrentamento ao tráfico de seres humanos

Entre os dias 13 e 18 de setembro, o Instituto Winrock e o Centro de Referência Integral de Adolescentes estarão promovendo uma atividade de formação em comemoração ao Dia Internacional contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças, 23 de setembro.

Abordando o Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos para Fins de Exploração Sexual, esta ação é voltada a capacitação de lideranças comunitárias, educadores e profissionais de saúde e de ONGs atuantes na região do Pelourinho.



Atualmente o CRIA conta com um Conselho de Jovens que foram capacitados pelo programa CATCH. Estes jovens participaram de um intenso processo de formação em arte-educação e formação temática sobre violência sexual, tráfico de pessoas e assuntos relacionados. Hoje são multiplicadores desses assuntos tanto com outros jovens do CRIA, como em suas comunidades.

Serviço
O que: Formação sobre Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos para Fins de Exploração Sexual para lideranças comunitárias, educadores e profissionais de saúde e de ongs atuantes na região do Pelourinho.
Quando: 16 e 17 de setembro, das 8:30h às 12h.
Onde: CRIA - Centro de Referência Integral de Adolescentes, Rua Gregório de Mattos, 21, Pelourinho.
Quanto: Gratuito.
Informações para inscrição: 71 3322-1334.

Nenhum comentário :

Postar um comentário