sexta-feira, 25 de março de 2011

Fala Sério! Tráfico de Pessoas?


“Fala Sério! Tráfico de pessoas? – reflexões, jogos e histórias para a atuação de jovens e educadores”, é o nome do livro que contou com a colaboração do CRIA e cujo prefácio foi escrito pela Coordenadora Irene Piñeiro.

O objetivo da publicação é contribuir com a formação de jovens para a prevenção e enfrentamento do tráfico de pessoas, dentro da perspectiva lúdica, valorizando a emoção e buscando desta forma enriquecer e fortalecer a luta contra tal crime.

O livro foi realizado pelo Instituto Winrock, com apoio da Fundação OAK e Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia. A publicação foi lançada no dia 24 de março, durante a inauguração do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Estado da Bahia, no Pelourinho. 




Na oportunidade, também houve o lançamento do Manual de Capacitação para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, realizado pelo Instituto Winrock e Instituto Latinoamericano de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos (ILADH).


Os conteúdos das publicações podem ser reproduzidos total ou parcialmente mediante autorização do Instituto Winrock Internacional do Brasil. As solicitações devem ser encaminhadas via contato disponível no website http://www.winrock.org.br/.

Nenhum comentário :

Postar um comentário