terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hora de conversar sobre os mitos

Na última sexta-feira, dia 12 de agosto, aconteceu mais uma das Rodas de Conversa, Leitura e Escrita. Essas rodas são atividades semanais que fazem parte do programa ELE -Encontros de Linguagens e Expressão - e tem como intuito a formação e cidadania dos nossos jovens criadores.


Toda sexta-feira, os meninas e meninas de todos os grupos artísticos do CRIA, se encontram para trabalharem, através da língua, a expressão oral e escrita. Dessa vez, o convidado foi Denisson Palumbo, graduando do curso de Letras da Universidade Federal da Bahia. Ele é ex-integrante do CRIA e fez parte de montagens da Tribo do Teatro e CRIAPoesia. Para relembrar os bons tempos de grupo, Palumbo veio discutir sobre a formação do povo brasileiro. O ponta-pé inicial dos debates foi a questão dos mitos: aqueles que são a gênese dos povos no mundo inteiro.


A intenção desses encontros é, através de dinâmicas interativas, sempre trazer temas da atualidade para despertar o senso crítico dos adolescentes que fazem parte dos grupos do CRIA. Não deixe de conferir as novidades no blog! Estamos esquentando os tamborins para a Arte do Encontro – Mostra Cênica CRIA e C’art, acontece entre os dias 26 e 31 de agosto, no Teatro Vila Velha. 

Um comentário :

  1. Olha eu aí no Éle, :DD'
    nemvi quando tiraram a foto, eu mto concentrado escrevendo meu mito, kkkk³

    ResponderExcluir