terça-feira, 4 de outubro de 2011

Seminário "A Biblioteca como Lugar do Saber"


As inscrições para o Seminário “A Biblioteca como Lugar do Saber” estão abertas. A iniciativa, promovida pelo Goethe-Institut Salvador, tem como parceiros o Instituto de Ciência da Informacao (ICI) da UFBA, Centro de Referência Integral ao Adolescente (CRIA), a Fundação Pedro Calmon, a Biblioteca Pública do Estado e entidades comunitárias. A proposta do seminário é discutir e avaliar a Lei Nrº 12244, de 24 de maio de 2010, que estabelece, num prazo de dez anos, a criação de bibliotecas escolares em todo o território nacional.

Confira mais informações no cartaz!



Os interessados deverão efetuar sua inscrição através dos seguintes contatos: Tel.: 3338-4706 - Email: bibl@salvadorbahia.goethe.org

Seminário “A Biblioteca como Lugar de Saber”
Data: 24 e 25 de outubro
Horário: 9h-12h30 / 14h-17h
Local: Sala Kátia Mattoso – Biblioteca Pública do Estado – Barris
Taxa de inscricao: R$ 30,00 (R$15 - estudantes)

Um comentário :

  1. Discutir a importância da biblioteca como espaço do saber e mais como espaço de construção da autonomia leitora é impressindível para darmos vida aos livros à literatura que assim como a água, o ar, a alimentação, entendo que é vitall para o ser humano. Infelizmente alguns ainda não descobriram essa importante informação. Gostaria de ter participado. SUGIRO QUE SEJAM LANÇADOS CURSO, MINICURSO EM FORMATO EAD PARA ATENDER UM PÚBLICO MAIOR E QUE NEM SEMPRE TEM CONDIÇÕES DE SE DESLOCAR PARA PARTICIPAR.
    pENSEM SOBRE ISSO, ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

    ResponderExcluir