quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Corra pro Abraço: Construção de Metodologia e Formação de Educadores

A equipe do CRIA está a todo vapor na montagem da metodologia Corra pro Abraço, projeto realizado em convênio com a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), através da educação, arte e formação profissional, com a perspectiva de provocar na população em situação de rua do Centro Antigo de Salvador, o incômodo pelas condições em que se encontram, vislumbrando a busca por seus direitos.

Com reuniões diárias, o CRIA e o Ponto de Encontro realizam a primeira etapa do projeto dialogando sobre a construção da metodologia, planejamento, monitoramento e avaliação do programa e capacitação dos artes-educadores e redutores de danos para uma abordagem diferenciada.

São também parceiros do Projeto as secretarias estaduais da Educação, Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Desenvolvimento Social e de Combate a Pobreza (Sedes), Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre) e Cultura (Secult), o Projeto Axé e a Aliança de Redução de Danos.

As primeiras saídas estão programadas para acontecer em setembro, mas até lá oficinas e encontros de integração validarão a primeira etapa do projeto Corra pro Abraço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário