sexta-feira, 10 de julho de 2015

Assembleia CRIA 2015

Aconteceu dia 06 de Junho na CESE, a Assembleia do CRIA com a presença de ex-jovens CRIAtivos, hoje adultos e amigos  colaboradores e membros ativos da equipe técnica do CRIA. Com o objetivo de reaproximação, consolidação dos vínculos, contato com novos jovens, buscando sempre ampliar a rede de colaboradores e assim dar continuidade aos projetos da Instituição.

Beth Vieira da Coordenação Geral do CRIA iniciou a assembleia com a apresentação dos convidados presentes e o nome dos novos colaboradores. Logo após seguiu a exposição das ações, as metas do CRIA atual, estratégias de captação de recursos, mostrando também as potencialidades e fragilidades deste ano de 2015.

Também fizeram parte da apresentação André Araújo Coordenador de Equipe Multidisciplinar juntamente com Mª Eleonora Rabêllo da Coordenação Geral e Isadora Salomão da Mobilização de Recursos.

A parte principal e mais e importante foi a troca com os convidados, onde nossos colaboradores antigos e atuais puderam dar sugestões e contribuir com ideias para a estrutura CRIAtiva apresentada. Beth Vieira conta que “todas as pessoas que nós convidamos para se associarem à instituição receberam com muita alegria o convite e se colocaram prontamente a disposição para colaborar com o trabalho que o CRIA desenvolve”.  E a alegria maior com certeza é do CRIA.


Muita gente querida preencheu a sala, falas importantes, emocionantes. Zilton Rocha e Antônio Dias, contaram sobre suas experiências com o CRIA e frisaram a satisfação de serem nomeados Associados Beneméritos. Eles são referências para a equipe técnica da Instituição, motivando e inspirando a todos a dar continuidade ao trabalho, realimentando a vontade e o empenho da equipe. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário