sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Encontro Fim de ano CRIA

Neste ano de 2015 fizemos muitas coisas, a Assembleia Geral CRIA, feijão de Ogum, Lançamento do Circuito comunitário em Alagados, A IX Mostra Cidade CRIA Cenários de Cidadania, 2º ano do Projeto Corra pro Abraço,Caruru,Circulação dos espetáculos no interior, o intercambio a Guiné Bissau, representações e debates na luta contra o extermínio da juventude negra, formação, dança e música... Ufa, se a gente parar pra citar esse texto não acaba. Agora chegou a hora de confraternizar, avaliar e projetar o nosso 2016 com os nossos.

Na noite de encerramento do ano de 2015, Beth da coordenação geral, iniciou a fala expondo para os familiares e jovens do CRIA as atividades realizadas durante o ano, dando espaço para Hanna intercambista da Alemanha compartilhar a sua vivencia durante esse tempo de troca. Ainda nas falas a avó de Lucas, jovem ator do CRIA, contou sobre sua satisfação de ter o seu neto fazendo parte do CRIA. Com chave de ouro  o pai de Carol, jovem atriz do CRIA, encerrou recitando cordéis pra sala de ensaio lotada que vibrou em aplausos.

Ainda nessa noite de confraternização, teve a exibição do vídeo Vozes de Nós- A Educação Como Direito Humano, realizado durante a IX Mostra A Cidade Cria Cénario de Cidadania, confere ele aqui no link abaixo.


Bom, em clima de festa e despedidas foi a nossa noite, com todos os educadores e jovens dos dois grupos, muita alegria , troca de energias, gratidão dos familiares pelos trabalhos realizados e o desejo de mais trocas, entregas e aprendizados .

Nós do CRIA desejamos a todos boas festas e reflexões neste novo ano, aproveitamos para informar que entraremos em recesso e retornaremos as nossas atividades em Janeiro.

Bons Festejos!!!!









Nenhum comentário :

Postar um comentário